sábado, 13 de outubro de 2012

Carrinho de bebé motorizado atinge 80 Km/h


Um canalizador britânico decidiu construir um carro de bebé motorizado que transforma os passeios com a criança numa verdadeira corrida.

O «veículo» tem cinco rodas, um motor de 125 centímetros cúbicos de cilindrada, quatro mudanças para terrenos planos e íngremes, e consegue atingir uma velocidade máxima de 80 Km/h.

Colin Furze, de 33 anos, gastou perto de 580 euros na construção do veículo para poder passear com o filho recém-nascido. «Ouço as pessoas queixarem-se dos quilómetros que fazem enquanto empurram os carros dos filhos, então pensei que assim seria um pouco mais engraçado», contou Colin.

Toda a estrutura é feita em metal e existem aceleradores e travões que facilitam o manuseio do carro. Colin admite que quando o carro está na velocidade máxima a viagem torna-se perigosa, mas tem conseguido gerir bem o veículo e ainda não teve nenhum acidente.

O britânico até agora tem treinado apenas com bonecos e admite que não sabe se um dia vai chegar realmente a passear o filho no carro, pois a mulher não vai achar piada nenhuma à situação.

O canalizador «engenheiro» vai concorrer para o livro de recordes do Guinness como detentor do carro de bebé mais rápido do mundo.





 fonte :  tvi24

quarta-feira, 21 de março de 2012

Oferta de iPad ao pai....



0:01 "Say dad, how's the iPad we bought you for your last birthday?"
0:05 - "Quite well!"
0:07 - "Apps working fine too?"
0:09 - "What 'apps'? Step a little aside, please."
0:11 "... there we go..."
0:29 "...what is it?"

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rapidinhas... sporting

Afinal sempre se acabou a paciência no Sporting!


Domingos ainda deu palestra de motivação: «Tenho a certeza de que sairemos desta situação. Eu, por exemplo, à tarde já cá não estou.»


Telefonema de Vitor Pereira e Villas Boas ao Domingos Paciência: Conta lá, custa muito?


O Sá Pinto é um enorme treinador, com a pouca experiência que tem, já está na final da Taça de Portugal....

A Mãe natureza tem coisas muito sábias!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Errar é humano. Perdoar é divino!

Quem nunca errou? 
Errar não é nenhum drama. É uma faceta da condição humana. 
Portanto, o crime não é o erro. É insistir nele e não mudar. 

O importante é que a gente peça perdão e saiba que errou. 
Se o outro quer ou não perdoar o problema não é nosso. É da outra pessoa. 

Eu errei ! É dificil perdoar ? O que significo ou o que significamos ?! 

Exercício da segunda chance 

Veja, sinta, imagine ou faça de conta que você está num jardim muito lindo, repleto de suas flores favoritas. Ande por ele até encontrar um lindo espelho de água límpida e cristalina. Olhe para este lago e veja refletida nele a pessoa ou a cena onde você está cometendo o erro. 

Localize e visualize bem esta cena. Agora jogue um cristal azul sobre esta cena e perceba as ondas do lago desfazerem a cena. Respire uma vez e veja as águas novamente calmas e projete sobre elas a imagem da situação esclarecida e resolvida. Imagine então que um raio de sol vem do céu como um flash sobre esta imagem fotografando-a e arquivando-a em todas as suas células. E sentindo um grande alívio, respire e abra os olhos.

Como sou visto !

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lontra marinha apareceu numa praia da Foz e sentou-se numa esplanada

Uma lontra apareceu hoje, cerca das 12:30, numa  praia da Foz, no Porto, deslocou-se até uma esplanada próxima e regressou  pouco depois ao seu meio natural. 


Fonte da Polícia Marítima disse à Lusa que, apesar das tentativas, não  foi possível apanhar o animal, "aparentemente saudável", que acabou por  conseguir fugir. 
Ilda Martins, que testemunhou esta incursão da lontra marinha pelas  praias do Porto, contou à Lusa que o mamífero "saiu do mar, deslocou-se  até à esplanada da Pizza Hut e sentou-se numa cadeira". 
Contudo, acrescentou a testemunha, o animal pouco usufruiu da beleza  natural da zona, uma vez que com a chegada da Polícia Marítima e dos muitos  curiosos que se foram juntando acabou por fugir. 


Fonte : Lusa

Há lá Tuga !