quarta-feira, 13 de julho de 2011

Todo o Cuidado é pouco !!! - Cortou pénis ao marido e deitou no triturador do lixo


Uma californiana foi detida, esta quarta-feira, por suspeita de ter drogado o marido, de lhe ter cortado o pénis e atirado o órgão sexual do companheiro para o lixo. Depois, ligou o triturador.

Cortou pénis ao marido e deitou no triturador do lixo
Catherine Kieu Becker terá envenenado o marido, com algo que pôs na comida ou na bebida. O homem, de 51 anos, acordou amarrado à cama com a mulher a cortar-lhe o pénis com uma faca. Depois ela atirou a genitália para o lixo e ligou o triturador, contou o tenente Jeff Nightengale, da polícia de Garden Grove, na Califórnia, EUA.
A mulher ligou para o 911, o 112 norte-americano, a pedir assistência médica. Quando os bombeiros e polícia chegaram ao local, encontraram o homem "a sangrar abundantemente", contou Jeff Nightengale.
"Ele mereceu", terá dito a mulher. A polícia desconhece os motivos que levaram ao crime, mas segundo Nightengale o casal está em processo de divórcio.


Catherine Kieu Becker foi acusada de vários crimes, incluindo violência conjugal, envenenamento com intenção de cometer um crime, ataque com arma mortal e sequestro. Está detida na prisão de Orange County, na Califórnia.







Se voltar a pegar moda... estamos feitos !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário